NP FIGHT NIGHT EXTREMO – resultados dos combates de MMA e Muay Thai

Leonardo Ivo vence Rômulo Fênix na noite extrema do MMA goiano , o NP FIGHT NIGHT EXTREMO. O evento foi realizado no último sábado no Ginásio de Esportes do Jardim Balneário na cidade de Goiânia. 

O NP FIGHT NIGHT EXTREMO contou com dezessete lutas de MMA amador, cinco lutas profissonais de MMA , é uma luta de Muay Thai Tradicional.

luta de mma NP fight

luta ed

O atleta da Equipe Morganti Ju-Jitsu Leonardo Ivo, aplicou uma finalização (chave de calcanhar) em Rômulo Fênix atleta que é representante do Kung Fu, aos 57 segundos do primeiro round.

Léo Ivo embalou sua vitória desafiando Carlos Henrique "Alemãozinho"  da equipe paulista (MMA Corinthians), que é o atual detentor do cinturão da organização na categoria 57 kg .

“Eu quero lutar com ele, não por ser o Alemãozinho, eu quero o cinturão, e luto com qualquer um”, declarou o vencedor da luta principal NP FIGHT NIGHT EXTREMO.

O dono da organização, Fernando Rodriguez , já deu seu aval, e garante que essa defesa de cinturão, acontece no primeiro NP FIGHT de 2017, que será realizado no dia 04 de março.

Na primeira luta de Muay Thai na organização NP FIGHT , o atleta da equipe Dream Fighters Laysson “Canhoto” aplicou um belo nocaute em Jamerson Silva da Team WK Falcão  ainda no primeiro round, confira abaixo os resultados completos.


NP FIGHT  NIGHT EXTREMO Data do evento: 10 de dezembro de 2016

Local: Ginásio de Esportes do Jardim Balneário, Praça Independência Jardim Balneário, Goiânia – GO


Resultados das lutas 

MMA Profissional

Leonardo Ivo venceu Rômulo Fênix por finalização (chave de calcanhar) aos 57 segundos do primeiro round

Raniere Silva venceu Glaiston Silva por decisão dividida

David Rodrigues venceu Ulisses "Iceman" por nocaute técnico (socos) aos 3:18 do primeiro round

Hélio "Pezim" venceu Jhoseff William por finalização (Chave americana) aos 3:00 do segundo round

Francisco Robson venceu Robson "Biqueira" por decisão unânime

Muay Thai 

Laysson “Canhoto” venceu Jamerson Silva por nocaute (soco) aos 1:09 do primeiro round