Stefan Magalhães – Excepcional! Nocaute da noite no SAVAGE MMA 06

Nocautes da semana – No Savage MMA 06, em Belo Horizonte nesse sábado (05/10), a noite teve um destaque absoluto: Stefan Magalhães. Lutando na categoria até 68 kg, o lutador entregou um nocaute cirúrgico em Matheus Coringa, garantindo o título de Nocaute da Noite e selando sua posição como um dos grandes nomes da categoria.

Stefam Magalhães, em suas redes sociais, não deixou o impacto passar em branco e dedicou sua vitória a dois irmãos de treino, @faelthedog e @fael.savio, que não puderam lutar devido a um acidente. “Essa vitória vai para meus irmãos de trabalho, que mereciam a vitória tanto quanto eu pela dedicação. Certeza que dariam show”, escreveu o lutador, mostrando que o MMA, apesar de ser um esporte individual, é feito de parcerias e apoio mútuo.

Os comentários no Instagram

Nos comentários da postagem de Stefan no Instagram, os elogios foram explosivos: “Sistema desligado com sucesso”, brincou um seguidor, enquanto outro soltou “Bluetooth desconectado”, em uma alusão ao rápido nocaute. A comparação com o lendário Muhammad Ali também apareceu, com a clássica frase: “Voe como uma borboleta, ferroe como uma abelha” sendo usada para descrever a performance cirúrgica de Stefan.

“Bluetooth desconectado”

Já mencionado por sua frieza e precisão no cage, Stefan – com apenas 30 anos de idade – foi apelidado de “Iceman” pelos fãs, e sua atuação no Savage MMA 06 só reforçou esse status. Um dos seguidores, sem poupar elogios, descreveu a atuação do lutador como “sinistro demais”. Outro foi ainda mais direto: “O Batman colocou o Coringa para dormir”. Stefan mostrou que não se trata apenas de força bruta, mas de estratégia e controle, sempre sabendo o momento certo de explodir e finalizar. Quem piscou, perdeu o show!

O lutador expressou, demonstrando humildade, gratidão e fé em sua postagem no Instagram, citando Isaías 40:29, e agradecendo por poder fazer o que ama. O apoio da família também ficou evidente nos comentários: “O mundo precisa conhecê-lo e este foi mais um passo para alcançar seus objetivos”.

Revista Lutas – Imagem de Redes sociais do lutador