Thunder Fight anuncia card para sua 15ª edição

Com ex-UFC e disputa de cinturão, Thunder Fight anuncia card para sua 15ª edição

Cada vez mais consolidado como um dos principais eventos de MMA no Brasil, o Thunder Fight anunciou o card oficial para sua 15ª edição, que acontecerá no dia 4 de agosto, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo. O evento terá a disputa de cinturão na categoria até 57kg, onde Bruno Suema e Flávio de Queiroz vão medir forças pelo título. A luta principal da noite terá a fera Marcos Babuíno em ação na divisão até 66kg, no entanto, seu oponente ainda será confirmado.

Outro combate cercado de expectativa no card será entre Wagner Silva e Acácio “Pequeno”. Ex-UFC, “Wagnão” foi semifinalista do TUF Brasil e contabiliza seis vitórias e quatro derrotas em seu cartel. Seu oponente, Acácio, vem de quatro triunfos consecutivos e ainda não perdeu lutando no cage do Thunder Fight. O mineiro tem nove resultados positivos e três reveses em sua trajetória na modalidade.

Organizador do Thunder Fight, Marcelo Kina falou da grande expectativa para a realização de mais uma edição, exaltando os bons nomes do MMA nacional que vão lutar no cage da franquia.

A expectativa para este evento é muito grande. Fechamos um dos melhores cards do Thunder Fight, com a disputa de cinturão entre os pesos palhas Bruno Suema e Flavio de Queiroz. Além disso, teremos uma grande luta entre o ex-UFC Wagnão Silva contra o Acácio Pequeno, que vem de uma sequência boa de vitórias. Serão 7 prospectos que, em breve, estarão brilhando em eventos internacionais. Neste ano, passamos por uma grande reestruturação para melhorar o evento, vamos realizar a primeira edição do ano no Ginásio do Clube Sírio, um dos mais belos ginásios de São Paulo, que dará todo conforto para o público e para os atletas”, disse Marcelo.

Thunder Fight 15

Sábado, 04 de agosto de 2018 – Local: Esporte Clube Sírio / Endereço: Av. Indianópolis, 1192 – Planalto Paulista – São Paulo/SP

Entrada será 2kg de alimentos não perecíveis

Card do EVENTO de LUTAS

 
Marcos Babuíno x Diego Arturo “AKITA” – categoria até 66kg
Bruno Suema x Flávio de Queiroz – categoria até 57kg – Disputa de Cinturão
Wagnão Gomes x Acácio Pequeno – categoria até 93kg
Joanderson Tubarão x Wellinton Predador – categoria até 66kg
Fabricio Pitbull x Alexandre Silva – categoria até 93kg
Marilia Chocolate x Adversária a ser definida – categoria até 57kg

Revista Lutas – A Revista de Eventos de Lutas no BRASIL